MENTE


Boa tarde e paz do senhor a todos...! Após um longo ano!

Quando ficamos com a mente muito ocupada com varias coisas esquecemos do essencial, focar naquilo que é extremamente importante no seu dia a dia, com a sua devida separação.

Temos que desvincular do excesso de informações, de todas as áreas de nossas vidas e começarmos a fazer com nossa mente o que o Bill Gates fez com a ideia da criação do windows,  separar por janela, incluindo a janela do lixo, pois temos que nos policiar de nos livrar de tudo aquilo que nos atormenta e nos corroê e mandar para janela do lixo, e sermos fortes o bastante de não ir mexer nesta janela futuramente.

Mas porque temos que separar tudo por partes e principalmente criar o lixo?

O Lado espiritual mais atacado em nós é a mente, porque através da mente damos comando para a carne ou para o espirito veja:

Medo, dúvidas, confusão, depressão,raiva e sentimentos de condenação, prisão no passado, desejos proibidos... Tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Vamos tentar te ajudar. Com palavras, frases, textos que irão ajudar a você guerrear contra sua mente. Você pode transformar sua vida mudando e controlando a sua mente. Tentaremos te  ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente da maneira que os verdadeiros e fieis servos e discípulos Deus pensam. Iremos compartilhar como lutas, como tragédias se transformam em brilhantes vitorias dentro do seu próprio casamento, da família e fazer seu ministério pessoal (chamado) crescer.

O primeiro passo é ter disposição, o segundo passo é estar comprometido com aquilo que você realmente quer, depois de definir isso vamos aos pontos:

Disposição: Temos que ter disposição para entrar em uma guerra que não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades (Efésios 6:12), mas a primeira guerra é contra você mesmo. Entenda todas as vezes que tentar se separar, se preparar, tentar ser alguém dentro da casa do Senhor o seu eu carnal ira começar a gritar, por falta e abstinência das principais fontes de alimento dela, dai entra a sua primeira e principal guerra diária e constante.

Após você entender que esse passo foi tomado, que não sera do dia para noite e sim constantemente, lembre-se que a disposição para guerrear é fundamental. Lembrando também, que dentro deste período de guerra, temos que querer enxergar que o seu irmão e sua irmã da sua igreja ou de qualquer outra igreja, ou ate mesmo fora da igreja, sendo maior ou menor(cargos)que você dentro da igreja ou fora dela e em qualquer área em sua vida, não é o seu alvo. Veja e guarde isso na mente, NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE

Comprometimento: Estes motivos acima são ideais para você entender o tamanho do comprometimento que você tem que ter com sua própria guerra. Se não tiver comprometimento não tem vitoria.

Após estes dois passos temos que entender que temos que ter um compromisso e disposição para fazer a obra de Deus como o Senhor quer e não como nós queremos e o que tudo isso envolve:

Bíblia (Palavra)
Louvores (Adoração)
Jejum (Separação)
Oração (Comunhão)

Falaremos sobre tudo isso acima em uma nova oportunidade.

Tenham uma boa tarde que a paz do nosso Senhor estejam com todos.

Pb. Wesley Oliveira
ADVA Casa Verde

Fontes:
Campo de Batalha da Mente - Joycce Meyer
John Piper - obras gerais!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon