Mensagem subliminar site Terra??


Paz do senhor e a todos:
Pessoal alguém sabe o significado de uma mensagem subliminar? Se não vou colocar o mais explicativo possível veja:
Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção veja os 2 tipos:
A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.
A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor. (fonte: wikipedia)

Agora que sabemos o que é uma mensagem subliminar veja que no site do Terra umas das empresas maiores da mídia navegante (internet) postou em seu site colocando que estava repassando uma imagem do facebook, mas será que eles não tem um crivo de imagens? Sera que eles não tem um departamento que vêm essas imagens antes de sair postando?

A imagem quer dizer com a maior falta de respeito: “Sou Deus e Marcos Feliciano não me representa”

Link Terra, está no final da página, foto 44!

O Pior que muitos acham graça da imagem, da "figura representativa" de Deus, tiram barato e aproveitam para apedrejar sem saber o que acontece com sua mente corroída aos poucos. É MUITO SERIO

Está certo que todos tem o direito de se expressar, mas faltar com respeito tentando colocar uma imagem como está, dentro da mente das pessoas na força, fala sério né, nem todos estão atentos a imagem, se você ler sobre a mensagem subliminar é de uma maldade tão grande e seja lá quem criou mas saiba de algo:

Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. Deuteronômio 5:11

Quer xingar, excomungar, faltar com respeito com o homem, seja ele quem for, você tem todo direito, mas usar o nome de Deus em vão, amigo você não sabe com quem está mexendo!

Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniquidade! Habacuque 2:12

Veja não estou defendendo um alguém  apenas Deus, só achei uma verdadeira falta de respeito, mas além de ficar fazendo apologia a imoralidade temos que aguentar está forte apelação visual:

O meu acorda desta noite é para todo povo que não aceita este tipo de imoralidade em seu lar!

Pb. Wesley Oliveira
ADVA Casa Verde

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon