Reflexão do tempo


Vivemos em um tempo cronológico, para alguns Cronos, onde temos 3 situações passado, presente e futuro.

Passado - já foi, ninguém consegue mudar, vc não aumenta ou diminui seu passado em 1 centavo ou em 1 grama.

Presente - onde está e vive, onde vc planta, onde você semeia e onde você faz sua vida acontecer, onde você pode tudo e faz tudo.

Futuro - tempo após o tempo presente, onde ninguém pode fazer ou criar o futuro, podemos planejar agora se dará certo 100%da maneira que quer é impossível prever.


Trazendo esta reflexão ao espiritual, passado é onde Satanás o seu adversário te ataca mais, pois ele recorda tempos bons e traz a sua memória atual e compara para te entristecer, ou ele pega as suas falhas do passado e te ataca para mudar seus atos atuais.


Presente o tempo que vive, seja bem ou mau, mas é com toda certeza algo que você plantou no passado seja bom ou ruim, porém após conhecer o caminho da verdade você muda seu presente e o seu futuro, como você deve se perguntar. 


O nosso inimigo de nossas almas ele ataca mais o seu passado pois não tem acesso ao seu presente se vc é um separado e já está lavrado pelo sangue de Jesus, caso você não está debaixo de uma guardada espiritual, sinto muito, você está correndo sérios riscos de está sendo vítima das maldades no mundo ou soldado do mau. 


Onde D'us fica nesta história, D'us sabe do seu presente, passado e do seu futuro, ele é o único que te conhece em todos os tempo e o único que a depender do que você semear e planar hoje vai mudar o seu amanhã. Parece até chavão de pregador, mas é a pura verdade e temos 2 ditados mundanos que não falham: "só Deus sabe do seu amanhã" e "o que você planta, você colhe". É uma regra simples de vida e tem certas atitudes nossas hoje que move o coração de D'us e ele muda o seu futuro. 


E estamos em tempos de mudar o nosso hoje, pois a palavra de D'us nos deixa claro "conheça a verdade e a verdade vos libertará". Mude o seu hoje, mude a sua vida, D'us tem o melhor para o seu amanhã. Independente de placas aceite Jesus como seu fiel salvador e tudo aquilo que fora roubado, D'us restitui, tudo aquilo que foi destruído, D'us restaura.


D'us é o único capaz de transformar pessoas ruins em pessoas boas, assassinos em exemplos para sociedade, prostitutas em missionárias evangelistas, mas ele não faz isso sozinho e nem te força a fazer nada isso tem que partir de você. 


O que você está esperando?? 


Wesley Oliveira - servo do Eterno



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon