Verdade Divina - Letra

E conhecer a verdade a verdade te libertara

Quem somos nós essa é a pergunta que eu faço, na calada dessa noite onde o escuro eu abraço, tento clarificar para não olhar para o céu, refletindo sobre o ser a quem tu chama de Deus.

Acredito que existe mais pra se descobrir, no cosmo infinito em que ainda muito por vir, nada veio, do nada criou se com toda certeza, creio em um Senhor, mas nossa visão é a mesma.

Podia confortar bem dizer que ele é tudo de bom, que Deus ao contrario da dor é o significado de amor.

Mas foi o próprio Deus que mostrou uma de suas facetas, ao por a arvore ao alcance do Adão e da Eva. Uma atitude inconcebível de quem é contra o mal, dar o livre arbitro dar a liberdade racional, se era para ser mentalmente limpo, porque que Deus colocou a arvore do conhecimento no paraíso?

Esta é a questão, para esconder uma resposta, estudiosos teólogos tem somente por nota, pastores anciões simplesmente ignoram, este é um fato que podem impedir as grandes manobras, ocultam porque os governos pacificam as massas usando igrejas que vivem das bondades dessas massas, mostrar o lado escuro de Deus não compensa, um crente desapontado é menos $100 dólares para igreja.

A polemica é inevitável, serei chamado profano, olharão para mim como ímpio estupidamente insano, haverá ate quem  dirá que o Kid Mc é ateu, nem é por isso, eu próprio também crio em Deus,  mas não acredito que ele é somente o espirito bom, Deus é o mentor da Paz e também o mentor do Terror, Deus é maldoso e bondoso da mesma maneira, mas o Senhor que salva é o Senhor que condena.   



Darei da oportunidade e saberás quem eu sou, alcançaste a verdade e a mesma te libertou, jamais provaras a mim pelo vosso destino, dei lhes o poder de escolha sou o vosso caminho.   

Eu não fui mandado irmão, pelo bem que me entenda, não tenciono desviar te nem tirar toda crença, apenas quero que tu saiba com razão e clareza, Deus não é só aquilo que tu ouves na igreja,  o homem rouba, o homem fere, o homem inveja, o homem mata, o homem cria conflitos e impulsiona desgraça, a bíblia no seu primeiro livro foi claro, Deus fez o homem e a sua imagem e semelhança, tudo isso se podes ver que não há só maldade, no homem existe amor e também há fraternidade, foi pelo amor de Deus que esse mundo surgiu e também pela sua ira que ele se destruiu.


Não há nada complexo nesta abordagem ou ideia, o bem e o mal são faces da mesma moeda, herdamos essas faces da nossa realeza, Deus é o lado luz e o outro lado são as trevas, ele quis que o Adao comesse do fruto do pecado, era necessário que se conhecesse o outro lado, se o mundo fosse apenas bom não faria sentido, haveria muita limitação no poder divino, este tinha que ser quebrado a todo custo, se não houvesse injustiça como Deus provaria que é justo?

Os Lideres religiosos, pensam quem somos parvos, no fundo eles querem que passemos adora-los, nos somos meros seres humanos, se padre não é Deus como é que pode perdoar pecados?

Jesus Cristo pregavam sem fins lucrativos, mas os pastores e anciões hoje estão podres de ricos, esta é a realidade, construíram um império de mentiras em torno do livro da verdade, a condição é única perante o Senhor, faça o bem ou faça o mal somos todos pecadores, este é o conhecimento que muitos pais não darão, estas palavras em igreja jamais se ouvirão, a bíblia sempre mostrou do que Deus é capaz, ele é o pai de Jesus também pai de Satanás...



Heis a oportunidade de saber quem eu sou, alcançaste a verdade e a mesma que o libertou, jamais provaras a mim pelo vosso destino, dei lhes o poder de escolha sou o vosso caminho.   


O ser superior que sou faz de mim um Imortal, ser nenhum me alcançaras sou um Deus sem igual, a luta entre o bem e o mal, reinara no universo o equilíbrio existira como foi no começo. 

Musica de: Kid MC com Dj Caique

#letraverdadedivina
#kidMc
#DjCaique
#WesleyZayit
#verdadedivinaletra
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon