Cristão precisa de revisão?

A pior fase do Cristão é quando ele pensa que já sabe de tudo, com isso ele não busca atualizações!

Tudo na vida é preciso atualizações, celulares, roupas, tipo de alimentação, automóveis, computadores, televisão, radio, trabalhos, um profissional de qualquer área, empresas, cursos de faculdade e universidades, Dentistas, advogado,medicos, precisam de atualização constantemente,  e pessoas, principalmente pessoas.

Todo ser humano houve por algum tempo na sua vida, ei você precisa se atualizar,se não você ficara para traz, ou você mesmo coloca na sua cabeça, preciso me atualizar, estou ficando para traz.

Se para tudo na vida nos nós atualizamos e nos especializamos, porque para Deus não precisamos fazer isso? Porque para Deus temos que dar o mesmo sempre! Dai vem aqueles 100$ espiritualistas e dizem, porque não é necessário, o Espirito da, mais uma vez se você no correr atrás, nem o Espirito Santo dara, porque Deus nao gosta de preguiçoso, acomodado, que não medita na sua palavra de dia e de noite.

Uma geração vai e outra vem disse Qohelet, nossa Deus não muda, nossa Bíblia não muda, mas todo ser debaixo do céus mudam,
diariamente e a todo instante.

Se isso acontece é hora de corrermos atrás de quem sabe mais, de quem pode nos oferecer mais. 


Faça sua parte que Deus faz a dEle.

#wesleyzayit
#boanoite
#pazdosenhor
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon