NAO DEIXE TE PARAREM

Ola amigos, leitores e visitantes, espero que todos estejam em paz!

Amados em todas a sua caminhada sempre ha de existir, aqueles que irão testar a sua fé. Certa vez eu preguei que nós trabalhamos é prol do Tempo, e que ele é divido em 3 partes: Passado - Presente - Futuro.

Passado: Deus nao muda, voce nao muda, os anjos nao mudam, o diabo nao muda, ninguem e nada pode alterar o que ja foi. Uma palavra dita,um gesto, uma agressão, uma atitude, nada.

Futuro: Voce pode te tentar planejar, voce pode ate tentar dizer meu futuro vai ser assim, pode desenhar, lutar para que ele aconteça da forma que voce quer, mas... existe algo chamado obras do acaso, um acidente, um incidente, algo fora dos planejamentos humanos, mas dentro dos planejamentos de Deus que fazem, tudo virar de ponta cabeça ou ate mesmo tudo mudar de direção. 
Muitas vezes você tambem fica muito ansioso com que Deus te prometeu, com uma promoção que seu patrão te prometeu, com casamento marcado, com um noivado, com seu casamento que pode ser destruido, e esquece de entregar no HOJE, todas as sua ansiedades nas mãos de Deus.

O futuro voce tambem nao pode mudar, pode tentar planejar, se colocar Deus em seus planos ele pode acontecer, agora se nao colocar... é muito capaz dele nao acontecer da forma que voce quer.

Presente: Presente um tempo, que Deus também nao vai se intrometer, o diabo pode ate tentar te parar, enviando as armadilhas,intentando contra voce, enviando os seus soldados cheio de odio e vingança para tentar te para, mas se voce esta debaixo de uma cobertura espiritual, o diabo nao poder sobre a sua vida. 

O hoje quem tem que fazer é apenas voce, ore mais, busque mais, trabalhe mais, ame mais, ajude mais, acredite mais, tenha mais fé, confie mais em Deus, e o seu amanha ele certamente mudara.

O ontem, o diabo e seus enviados, quem são esses, todos aquele que com muito odio, sentimento de vingança, rancor, tristeza, depressão, nao tem amor a própria vida, se levantam para trazer o seu passado a tona pra tentar te tirar do caminho da salvação, mas como voce tem um Deus fiel, e nao da ouvidos para o diabo e nem para seus demônios, segue em frente. 

Pois o diabo só veio para matar, roubar e destruir e seu mair atributo é acusar. 

Então meus amados irmão e amigos, nao deixem te pararem, pois seu alvo é Cristo Jesus. 

Só se levantam quem esta no caminho certo, só tentam destruir as arvores que estao dando frutos. 

Fique firmes.

Wesley Zayt - Servo do Eterno
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon