Pular para o conteúdo principal

Andando com Jesus, mas "seguindo" Satanás

Shalom amigos, vamos falar um pouquinho de quem esteve ao lado de Jesus e mesmo assim preferiu seguir satanás.

Ao longo de sua vida de traição Judas apresenta aos pecadores solene advertência. De seu exemplo nós aprendemos que, uma pessoa pode viver com Jesus, perto de Jesus, ouvir a sua voz, ver os seus milagres, ser chamado pelo próprio Jesus e ainda assim estar perdida e condenada para sempre.

Ninguém jamais esteve tão perto de Cristo como os doze. Judas foi um deles, mas hoje certamente perdeu sua salvação e está no inferno. Contanto ele possa ter dado assentimento intelectual á verdade, ele nunca abraçou Cristo como a fé que vem do coração, como João, ele nunca se entregou de fato como Pedro, ele talvez fosse um desses que nos dias de hoje estavam com pé aqui e outro ali. Serve a Cristo, mas esta no mundo. Como bem sabemos Judas traiu Jesus por moedas, dinheiro, e quantos não estão na casa de Deus nestes grandes congressos missionários, por dinheiro?

Judas não foi enganado, ele era um falso. Ele entendeu a verdade e fez pose de crente, como muitos nos dias de hoje. Além disso, ele foi bom no que fez, foi o hipócrita mais esperto sobre quem lemos  em todas as escrituras, porque ninguém suspeitou dele. Ele enganou a todos, menos a Jesus, que conhecia o seu coração. Como está escrito na palavra: “Salmos 139, 23 – Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentoscomo criar um bloge também em
Atos 15:8 parte A:” Deus, que conhece os corações”.

Onde quer que o trabalhar de Deus seja feito, existem impostores como Judas, voltados para dinheiro e grana e são falsos homens de Deus. Sempre haverá hipócritas entre os irmãos. O truque favorito de Satanás e daqueles que ele emprega é se transformarem em ministros de justiça. “E essa atitude não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa alguma que seus serviçais finjam que são servos da justiça. O fim dessas pessoas será de acordo com o que as suas ações e merecem. Fracos na carne, fortes em Cristo”.

Pense nisso e reflita, quantas e quantas vezes você ouviu pessoas dizendo, que você não deveria ir para igreja? Quantas e quantas vezes você ouviu alguém dizer, agora esta dando uma de santo, mas já foi um demônio.

É essas pessoas são os serviçais de satanás que estão por ai no meio das congregações, tomem muito cuidado, faça igual a Paulo em filipenses “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:14”, nao desanime de forma nenhuma por causa de nenhum homem.


Fiquem todos na Paz.

Wesley Zayit - Servo do Eterno

Fonte:
Como ser crente num mundo de descrente
Jhon MacArthur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHECE DEUS?

Do Conhecimento ao Amor: Explorando Nosso Relacionamento com Deus Entendemos a extrema importância de conhecer a Deus?  Podemos cultivar amor por alguém que não conhecemos bem?  Existe alguma graça que não seja alimentada pelo conhecimento? Voce é intimo de quem voce nao conhece? Com lisonjas ele corromperá os que violam a aliança, mas o povo que conhece o seu Deus resistirá firmemente a ele.  — Daniel 11:32 Conhecer a Deus é a forma mais elevada e preciosa de conhecimento para um crente.  Essa compreensão espiritual se torna uma fonte de força.  As escrituras freqüentemente se referem aos crentes como iluminados e ensinados pelo Senhor.  Diz-se que eles possuem uma unção do Santo.  A tarefa do Espírito é conduzi-los a toda a verdade, nutrir e fortalecer sua fé. O conhecimento fortalece ainda mais o amor.  Ele abre a porta para ver nosso Salvador.  De certo modo, nosso conhecimento pinta para nós um retrato de Jesus, e quando vemos esse retra...

COROA DA VIDA - POR ZAYIT

Shalom! Shalom povo escolhido do Eterno!  Bem-aventurado aquele que persevera na provação, porque, tendo resistido à prova, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam. — Tiago 1:12 NVI Nos versículos 2-4 do primeiro capítulo de Tiago, somos informados de que o teste de nossa fé é motivo de alegria porque pode levar à nossa maturidade e plenitude na fé. Nosso versículo de hoje, por outro lado, nos diz que o teste de nossa fé pode levar a uma recompensa? a "coroa da vida". O teste de nossa fé é um aspecto inevitável da vida na era atual. Os tempos em que vivemos são cheios de pecado e maldade e nossa fé em Deus é testada como resultado. Ninguém gosta de testes, mas o argumento de Tiago no capítulo 1 é que devemos gostar mais deles do que gostamos por causa do grande bem que pode advir deles. Primeiro, podemos nos tornar pessoas de fé completas, maduras e pacientes, e segundo, podemos receber a coroa da vida. Para receber essas du...

LIVE PR WESLEY - PROGRAMA MARANATA