KOL AVAR - TUDO PASSA

Kol Avar 


Certo Midrash sobre a sabedoria de Salomão diz que Salomão desde menino sempre teve uma sabedoria fora dos padrões normais! 


Em meio às perseguições seu pai Davi teve muitas perdas, e mesmo confinado em Deus como todos nós precisamos de palavras de sabedoria que vem do alto que vão nos confortar. Porém Certa vez Davi em seu aniversário onde tudo na época dava errado para ele, aqueles aniversários que não temos motivos para comemorar! 


Mas como a tradição mandava Davi por ser um grande rei 👑 e respeitado por muitas nações recebias muitos presentes de vários outros reis e governadores. Presentes esses bons demais como ouro, prata, bronze, linho fino, peles de excelentes animais, óleos de várias espécies. 


Davi recebia todos e todos seus presentes e tudo estava vazio e sem sentido. 


Salomão seu filho mandou confeccionar um anel de ouvir com pedras preciosas em cima e aos lados estavam a escrita em hebraico כל עבר

KOL AVAR que sifilítica TUDO PASSA.


Esse Midrash conta que Davi parecia que tinha recebido a voz do próprio Deus dizendo fica em paz TUDO VAI PASSAR! 


Às vezes não precisamos dos ouros, nem das pratas, muito menos de riquezas, mas algo que vá fazer a diferença em nossas vidas.


Eu não sei qual a tempestade que vc está vivendo ou passando, muito menos a prova em que você está, posso dizer que é que tudo vai passar, toda tempestades tem início , meio e fim, toda prova tem início meio e fim! 


Nada finque você está passando é para o seu fim, são apenas para te preparar para o melhor de Deus!


Kol Avar - Tudo Passa

#kolavar #tudopassa

#WesleyZayit

#ServodoEterno

#SabedoriadeSalomao


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon