EU AINDA ACREDITO E VOCE?


Graça e Paz amados amigos e irmaos, vamos falar de um dos textos que eu mais gosto do N.T, é um texto sensacional, na minha opinião, muito verdadeiro, que faz crer que Paulo mesmo com tantas perseguições, nao deixou de acreditar, e voce ainda acredita?

Espero que sim, leia se gostar compartilhe!
II Corintios 4:13
Assim está escrito: “Cri, por isso declarei!” Com esse mesmo espírito de fé, nós igualmente cremos e, por esse motivo, falamos. 

O apóstolo Paulo enfrentou muitas dificuldades quando saiu e pregou o evangelho de Jesus Cristo. Ele disse que ele e seus companheiros eram "pressionados por todos os lados por problemas", "perplexos", "caçados", "derrubados" e viviam "sob constante perigo de morte" (II Coríntios 4: 8-11). Ou seja, nos dias de hoje não é diferente para quem prega a verdadeira palavra, aquela palavra que ira te confrontar, aquela palavra que ira tirar o crente da zona de conforto!

Vemos nos últimos dias que tem muito pregador que esta pregando o conforto, pregando só vitória, pregando as flores do evengelho, mas cade a palavra de Jesus quando diz no mundo tereis aflições, ou seja, tudo isso que Paulo passou e que aquele que prega a verdade e paga o preço por isso, de portas fechadas não ter agendas pagam.

Sofremos pressões de todos os lados, contudo, não estamos arrasados; ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança; somos perseguidos, mas jamais desamparados; abatidos, mas não destruídos; 10 trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus, da mesma forma, seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal. 

O resultado feliz de todo esse problema, no entanto, foi que as pessoas que aceitaram o evangelho que ele pregou receberam a vida eterna (II Coríntios 4:12).

O que queremos lhe dizer é que sua palavra mesmo não sendo doce, mesmo não sendo fácil, mesmo não sendo uma palavra leve, é uma palavra que salva, é uma palavra que converte, é uma palavra que vai libertas os cativos! Pague o preço e faça seu papel de um pregador evangelista.

“De maneira que em nós opera a morte, entretanto em vós, a vida!”

Embora possamos nunca ter que enfrentar o mesmo nível de oposição que Paulo enfrentou, ainda temos que enfrentar oposição, essa oposição estão a frente de varias igrejas, são lideres que querem ver o reino crescer para seu bolso inchar.

Cada um de nós, de nossa própria maneira, participa de brilhar a luz do evangelho neste mundo escuro em que vivemos e as forças do mal não ficam ociosas e usam ate ovelhas que são verdadeiros lobos. Em vez disso, eles se opõem a nós. Eles fazem o que podem para impedir a propagação do evangelho verdadeiro. Eles fazem o que podem para impedir que os cegos vejam a luz (II Coríntios 4: 4).

O deus, desta presente era perversa, cegou o entendimento dos descrentes, a fim de que não vejam a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 

Acredite se quiser, existem muitos Pastores, Bispos, Missionários, Evangelistas, etc, etc, que estão junto com deus desta era, deste tempo, são aqueles que dizem que estudar a palavra de Deus não nos leva a nada, que não precisa estudar, quem da é o Espirito, quem prepara é Deus, não caia neste erro, não cometa o erro destes mesmo, não se limite apenas oração e jejum, a palavra de Deus diz, crescei na graça e no conhecimento e no entendimento. Para isso você tem internet, pessoas que podem dar-lhes livros digitais.

No entanto, como Paulo, continuamos a fazer o trabalho e as pessoas continuam a receber a vida eterna. A profecia de Jesus de que seríamos Suas testemunhas até os confins da Terra está se tornando realidade diante de nossos olhos (Atos 1: 8).

Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra!” 

Continuamos a fazer o trabalho porque, como Paulo, continuamos a acreditar. Recebemos o evangelho de Jesus Cristo e o aceitamos com fé. Pela graça de Deus nossos olhos e ouvidos foram abertos e algo mudou dentro de nós. O Espírito Santo entrou em nossas almas e paramos de nos opor à verdade e nos tornamos crentes firmes. Em vez de viver vidas em oposição à verdade, começamos o processo de reordenar nossas vidas à luz dele.

E assim, como Paulo e o salmista, falamos. Cremos no evangelho de Jesus Cristo e falamos no que acreditamos. É o que você faz quando realmente acredita em algo. Você não apenas segura isso. Você deixa sair. A mudança que ocorre dentro de você exige isso. A fé que se eleva em sua alma não pode ser retida. Embora Satanás possa fazer o que puder para impedir o processo, o processo de reordenar nossas vidas inclui mudar o que falamos. 

Você acredita em Jesus Cristo e na mensagem do evangelho verdadeiro. Vá adiante e fale o que você acredita seja um testemunho vivo.

Wesley Zayit - Servo do Eterno
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon