EFEITO NEYMAR

Efeito Neymar Jr.
Neymar surge como a maior estrela dos ultimos tempos no Futebol Brasileiro e mundial!
Vai para uns dos principais times do mundo, se nao o maior na epoca! Em grupo ele cresce, desenvolve a desponta 02 vezes entre os 3 melhores do mundo! 
Ganha todos os titulos que pode se imaginar neste periodo esta em evidencia e em acensão.
O Sucesso subiu para cabeça e entra a sindrome de Lucifer, achava que era melhor que tudo e que todos, e foi para um time mediano na europa, onde ele poderia mandar e desmandar! Mas o que adiantou essa escolha, sendo que essa ida polemica para o outro time só beneficiou seu ego.
Onde Neymar foi parar nos ultimos anos, ficou entre os 10 em 2017 e 2018 nem ficar entre os 10 melhores do mundo ficou! Não ganhou titulos de expressão e só vem acumulando derroas e decepções.
O que aprendemos com isso, trabalhar em grupo é melhor que se isolar e sumir, trabalhar em grupo é melhor pois a exposição é para todos, trabalhar em um grupo que só tem os melhores te torna melhor, trabalhar em um grupo que ganha voce tambem ganha.
O que existem de Neymares por ai nao esta escrito, surge em um grupo bom, acha que cresceu e que é melhor que os outros, e acaba quebrando a cara sozinho e sumindo, depois coloca culpa em todos, mas nao enxerga que nao era tao bom assim e nao enxerga que sem o Grupo ele nao é nada.
Devemos aprender que somos bom individualmente, mas que somos melhores quando trabalhamos em grupo, que esta reflexão venha trazer voce para uma realidade atual, voce é bom, mas em um grupo voce é bem melhor. Quando o grupo ganha voce ganha e se bom, vira destaque.
Talvez o que o Neymar precisa é voltar para um grupo onde pessoas ajudem ele a voltar crescer, um grupo que ele vai ajudar a vencer, pois neste momento ele parece uma estrela em decadencia.
Talvez o que eu e voce precisamos é entrar em um grupo de pessoas boas e vencedoras: Boas de coração, boas de espirito, boas com o proximo, boas com seus maridos, boas com seus filhos, boas com seus pais, boas com seus lideres, boas com seus liderados, boas com suas esposas, boas simplesmente por serem quem são. Vencedoras, que venceram no casamento, que venceram no profissional por nao defraldar ninguem, que venceram mais um ano sem prejudicar ninguem, venceram sem se fazer de vitima, vencer por assumir suas proprias culpas e erros, que venceram na vida.
Que nós venhamos em 2019 a nos isolar de pessoas más e deixar elas pensarem que são boas o sulficiente para ficar sozinhas e nao dependerem de ninguem!
Que o Senhor venha colocar pessoas boas, verdadeiras e vencedoras na sua vida e que o mesmo Senhor que colcoar essas pessoas venha retira pessoas que se acham melhores que as outras, que alem de se auto destruir querem destruir todos que estao a sua vola.
Eu sou Pastor Wesley Zayit - Servo do Eterno "Vivendo a palavra de Deus"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon