NAO CONFUNDA OS AMBIENTES AOS CARGOS


#PRESTENÇÃO

Esse mosaico define bem minha vida atualmente, talvez você que costumar ler meus status, ver minhas historias, meus post em minhas redes sociais, sabe muito pouco sobre mim!

Pois bem, vamos la!

As fotos define bem, sou filho, logo tenho pais, 1 irmão e uma vida familiar, sou um homem que sempre cuidou da saúde e agora depois que a idade chegou voltei a cuidar novamente, antes tarde do que nunca.

Sou pai, esposo logo tenho minha família, sou aluno, gosto sempre de estar aprendendo, porque aquele que acha que sabe tudo ou que Deus vai trazer tudo esta morto.

Tenho amigos, pessoais, bem poucos por sinal, porque ao longo do tempo eu percebi que algumas pessoas não valiam a pena, tenho alguns amigos que a vida atual eclesiástica me presenteou, ou seja:

Sou Pastor, professor e líder espiritual de uma igreja ADVA CASA VERDE, presidente Pastores Jonathan e Ruth Carvalho, onde apenas presto meus serviços voluntariamente, NAO GANHO NADA POR ISSO.

A foto ao centro de camisa amarela, traz uma outra verdade que você talvez não saiba, mas eu tenho uma formação acadêmica que que forma profissionalmente, como Administrador Bacharelado pela UNIP (4 anos) e mas de 10 anos de experiencia e vivencia como Gestor e coordenador das áreas correlatas a minha formação.

Bom para finalizar, eu quando sou Pai , não sou Pastor, não sou um Coordenador, eu sou amigo, pai, parceiro etc.

Quando sou marido, não sou pastor, não sou gerente, não sou flho, sou esposo, amigo, parceiro.

Quando sou Pastor, não sou Pai, Não sou esposo, não sou amigo, não sou filho, não sou ovelha, não sou supervisor profissional, apesar que agredo de tudo um pouco, pois esse cargo exige que somos amigos, pai, parceiros etc, mas sou apenas um Pastor.

Quando sou aluno, não sou professor, não sou pastor, não sou amigo, não sou um profissional, sou apenas um simples aluno querendo aprender mais.

Quando estou na casa de meus pais, la eu sou filho, obediente, quieto, educado, respeitoso, não falo de igreja, não falo de problemas pessoais nem profissionais, sou apenas um filho e irmão.

Quando estou na minha vida pessoal, seja correndo, na academia, com amigos pessoais ou que a vida eclesiasticística me presenteou, não sou Pastor, não sou professor, não sou Gerente, sou apenas o amigo, um filho, um pai e um esposo querendo descansar a mente, o emocional, o espiritual e o físico.

#PORQUEISSO?

Eu sei separar tudo na minha vida, todos os lados, todas as áreas, e você sabe separar que seu Pastor tem vida pessoal, tem amigos e tem outras vidas alem de IGREJA e MINISTÉRIO?

Eu sei ser amigo quando preciso ser amigo, eu sei ser pai quando preciso ser pai, eu sei ser filho quando preciso ser filho, eu sou aluno quando tenho que ser aluno, sou Gerente quando preciso ser profissional, sou uma pessoa que cuida da saúde por isso vou sim para academia, correr e andar de bike. Sou Pastor quando estou na igreja e quando minhas ovelhas e outras por ai procuram o Pastor.

Para todas as ocasiões eu sou Cristão, Evangélico e Crente, baseio minha vida em um livro chamado bíblia, acredito nela, sei ser Cristão em todas as ocasiões, já fui metido a malandro e mala, mulherengo, briguento, folgado, boca suja, mas pela misericórdia do Eterno e pela graça de Jesus eu fui renovado e minhas atitudes e minha vida pessoal mostram isso, sou um novo homem. Então não me confunda e nem generalize a minha vida com quem anda comigo.

#MEUPEDIDO

Saiba você também separar, respeitar a vida do seu amigo, do seu parceiro, do seu irmão, deste colega de trabalho e do seu Pastor, não é tudo igual e tudo a mesma coisa. Não cometa esse erro.

Não confunda os ambientes com os cargos que a vida me dera.

As atitudes dos meus pais e irmãos não podem falar quem eu sou se eu não estiver com eles, as atitudes dos meus funcionários e colaboradores fora da empresa, são unica e exclusivamente de responsabilidades deles. As atitudes dos meus amigos pessoais e eclesiásticos que também são muito poucos, sem eu estar no ambiente também não é de minha responsabilidade.

Da mesma forma que minhas ovelhas, óbvios todas aquelas que me respeitam como pastor, tudo que eles fazem fora da igreja, não é minha responsabilidade, se bebe, se briga, se adulteram, se drogam, se compram e não pagam, se não zelam o seu nome, EU PASTOR 

Wesley Zayit

 não sou responsável por essas atitudes deles fora da igreja. Ovelha não é obreiro, obreiro nos punimos, tiremo o cargo, orientamos, direcionamos, aconselhamos, ENSINAMOS, e ovelha é livre, faz o que quer e não podemos fazer nada, a não ser orar, orientar e aconselhar. Para todos os casos tentamos ajudar e muitas vezes somos tirados de chatos e incompreensivos.

#SEPARE
#RESPEITE
#NAOMISTURE

#DESABAFO  

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon