CRISTO VIVE EM MIM

Shalom povo de Deus
Colossenses 2 
5 - Pois embora eu esteja ausente de você no corpo, estou presente com você em espírito, e eu me deleto em ver sua condição ordenada e firme fé em Cristo. 6 - Portanto, assim como você recebeu Cristo Jesus como Senhor, continue a caminhar nEle, 7 - Enraizados e construídos nele, estabelecidos na fé como lhe ensinaram, e transbordando de gratidão, 


Você aceitou Cristo Jesus como Senhor, então continue a viver seguindo-o, mesmo não sendo fácil. . Você deve depender apenas de Cristo, tirando vida e força dele para tudo que fizer na sua existência a partir de agora. Assim como lhe ensinaram a verdade, continue a ficar mais forte em sua compreensão dela a verdade em Cristo. E nunca pare de agradecer a Deus, seja sempre grato em todas as ocasiões, principalmente o folego de vida diário. 


Ao início da nossa relação com Jesus Cristo e há a continuação da nossa relação com ele. 
 

A relação foi iniciada quando "Deus nos libertou do poder das trevas. E ele nos trouxe para o reino de seu querido Filho" (Colossenses 1:13). Reconhecemos que somos pecadores, nos arrependemos de nossos pecados, e aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador pessoal. Como resultado, passamos da cidadania no reino das trevas para a cidadania no Reino dos Céus. Como o Apóstolo Paulo colocou em II Coríntios 5:17: "Quando alguém está em Cristo, é um mundo totalmente novo. As coisas velhas se foram; de repente, tudo é novo! 


Nossa relação com Jesus, no entanto, continua além de sua iniciação. Não devemos ficar do mesmo jeito que éramos quando não o conhecíamos. Em vez disso, somos chamados a "crescer para ser como Cristo em todos os sentidos" (Efésios 4:15). Na verdade, Deus assume a liderança em garantir que cresceremos para ser como Cristo, e esse crescimento só depende de nós e de mais ninguem.  


Paulo nos diz que "aqueles a quem ele novo ele também predestinado a ser conformado com a imagem de seu Filho, a fim de que ele poderia ser o primogênito entre muitos irmãos" (Romanos 8:29). Deus assumiu a liderança em nos libertar do poder das trevas e Ele também assume a liderança em nos conformar com a imagem de Seu Filho, ou seja, ele vai nos ajudar sempre se optarmos a deixar ele trabalhar em nossas vidas. 
 

Podemos cooperar com o trabalho de Deus em nossas vidas, continuando a seguir Jesus, dependendo apenas dEle, e tirando nossa força dEle. Como não vivemos mais para nós, mas Cristo vive em nós (Gálatas 2:20), devemos abandonar a vida no poder de nossa própria força e dos nossos próprios pensamento, e abraçar a vida de Cristo habitando dentro de nós. Devemos continuar a aprender o máximo que pudermos sobre esta nova vida que temos em Cristo. 
 

E nunca devemos parar de agradecer a Deus. Dada a iniciação e continuação de nossa relação com Cristo Jesus, temos muito pelo que agradecer. Gratidão é uma das dadivas que é reconhecida por Deus, então seja grato sempre, por todas as ocasiões, seja grato por em meio a tempestade você poder mais uma vez ter a oportunidade de tentar mais uma vez, isso se chama misericórdia. 

#gratidao #muitapaz #sejaluz 

Que as orações e o olhar do Eterno etejam voltados para sua vida!

Eu sou Wesley Zayit - Servo do Eterno



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Perfil anonimo nao sera aceito!
Obrigado pela sua colaboração e fica na Paz do Senhor! ConversionConversion EmoticonEmoticon